Eu nesta campanha por completa falta de tempo hábil para tal não tenho me detido em assistir todos os debates, apenas consegui assistir um e ainda assim incompleto, que foi o para o governo do Estado na TV Gazeta, que contou ainda com o apoio do Estadão. Enfim, mas será que perdi algo de mais não assistindo aos debates anteriores ?

Acredito piamente que não. Pelo que pude ver e inclusive já imaginava algo semelhante , os assuntos são fraquíssimos, os debatedores são todos picolé de chuchu como o Alckmin ou então raivosos como o tal Paulo Búfalo do PSOL, ou seja, não há muita moderação na raiva demonstrada, e fica na raiva somente, ou então abusa-se da pusilânimidade, já que não é possível ver embates mais decentes, acusações do que fez ou deixou de fazer.

Em tempo
Tenho gostado bastante das propostas de Paulo Skaf e sobretudo de Celso Russomano, uma espécie de Ron Paul paulista, falando mal contra impostos, a farsa da Nota fiscal Paulista, pedágios no Rodoanel, traduzindo: discurso bastante conservador, entretanto tenho comigo ressalvas sobre até onde vai esse direitismo raivoso do Celso Russomano, aliás, como já devem ter percebido, direitismo raivoso esse que muito me agrada.