domingo, 13 de dezembro de 2009

Doutrinação automática

Recebi um dia desses um kit feito pelo The way to happiness foudation international, uma organização Cristã Norte - Americana, que distribui a todo o mundo livretos de apoio e guia para uma vida plena, saudável e Cristã.
O que me deixou de certa forma preocupado é que lendo um livreto que serve como guia para uma vida feliz, alguns textos específicos me deixaram bastante preoucupados, nota - se claramente que há um certo ar politicamente correto, que como todos nós bem sabemos serve apenas para deixar as pobres pessoas alienadas e atadas frente a governos esquerdistas e seu deus: o estado indutor.
Não estou dizendo que a The way to happiness foudation international é uma fundação que praticamente seja mais um instrumento de controle e ação comunista, o que pretendo com esse texto é tentar mostrar que o "politicamente correto" está de tal forma plantado nas mentes das pessoas around the world, e elas não conseguem em números satisfatórias, libertarem - se dessa verdadeira ditadura, sequer percebem que ela existe.
Não se pode mais aguentar essa situação, eu mesmo não tenho esperança de que a coisa venha a melhorar, mas como está escrito em minha descrição no perfil do Blogger," luto pelo bem mesmo sabendo que não surtirá nenhum efeito pois tudo já foi consumado.Ora faço a minha parte,o futuro aqui não é para mim e nem para ninguém,o que não significa que devemos nos abster de fazer o que devemos,porque como disse,querendo ou não faremos e nossas reclamações serão só para nós sem o menor efeito para o porvir,porque o porvir será curto,muito curto,tenha certeza."

É apenas uma questão de tempo, e nessas épocas devemos ser plenamente individualistas, pensar na salvação de nossas almas, do contrário, só mesmo Testemunha de Jeová* para achar que na Terra ainda haverá algum paraíso.

*com todo o respeito que os Testemunhas de Jeová merecem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novos estados na Federação Brasileira: alguns são necessários outros gerarão perigosos reflexos.

“A dimensão dramática da diferença é demonstrada no fato de que no início do século XIX a colônia espanhola dividia-se administrativamente e...