quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Belo país esse não?

GAROTO TEM O CORPO RECHEADO DE AGULHAS POR PAI,TUDO EM NOME DA MAGIA NEGRA.



É bom viver nesse país, onde as pessoas estão totalmente cegas por uma suposta liberdade adquirida com esse também suposto estado democrático de direito, que em nada além da desgraça, das maldições e da infelicidade tem levado o seu povo ? É normal que um pai perfure seu filho e encha-o de agulhas para rituais de macumba ? É óbvio que não, mas então porque a sociedade deixa que este tipo de "culto religioso" seja realizado e digo mais seja promovido. A naturalidade da inocência do pensamento acharia completamente absurdo em pleno século XXI existir ainda quem pratique estes rituais, mas infelizmente isso não irá acabar nunca na Terra, pode ser minimizado ao não ser promovido e ao ser reprimido, não só a bruxaria, mas como todo a cultura afim desses rituais, ou será que vocês querem ver mais crianças sendo recheadas de agulhas, correndo enorme risco de pereceremem nestes holocaustos em nome de Satanás ?

As vezes parece-me que a sociedade "brasileira" gosta disso. É uma coisa que o "Zé povinho" comenta com estrangeiro espertão, parece ter orgulho de ser o país da macumba. Agora nessa semana tem pipocado na mídia casos de outras pessoas que passaram por ritual semelhante. Isso mostra o quanto este tipo de valorização da cultura Afro no Brasil tem sido meticulosamente incultada. Peraí, quem foi que construiu as mais pujantes sociedades do mundo ? Quem fez as grandes navegações ? As grandes descobertas científicas ? Pelo que me consta não foram feitas na África. Nem também nunca houve registro de alguma Roma perdida neste continente. Então porque cargas d'água tanta gente tem fetiche com a cultura africana ? Nada contra os negros, aqueles negros que sabiamente aderem a cultura Cristã ocidental e abandonam as práticas tribais africanas.

Ainda sobre "negritude" recomendo este texto.

Por favor não me taxem de Nazista. Não sou, nem tampouco racista, apenas não tenho fetiches com macumba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novos estados na Federação Brasileira: alguns são necessários outros gerarão perigosos reflexos.

“A dimensão dramática da diferença é demonstrada no fato de que no início do século XIX a colônia espanhola dividia-se administrativamente e...