segunda-feira, 23 de novembro de 2009

TV Cultura (Via @lusosp)

Pensamente desenvolvido no Twitter,agrupado e ampliado aqui.

Já estou de saco cheio do Roda viva.Lá só sabem entrevistar eco-chato e outros do tipo que em nada acrescentam para as pessoas.(Hoje tem mais um ecologista,pra variar)

E tem mais,80% do entrevistadores são fracos comunistas.(Pura verdade,além de serem comunistas,são fracos questionadores, não sabem elaborar duas perguntas minimamente decentes)

Culpa daquele senhor que é o atual presidente o tal Markun.Não sei quem que falou que ele sabe o que é fazer jornalismo decente.(Nada pessoal,mas o cargo de apresentador do Roda viva era o melhor que ele podia desempenhar - claro porque pouco se fala nesta função)

E não ninguém melhor para dizer bem ou mal da programação do que nós telescpectadores. #fato

Aliás eu não afirmo de forma nenhuma que a imprensa é comprada (comunista).Ela apenas acredita em coisas das quais eu não concordo.
Não só eu,mas 70% da população do mundo.Que devido as altas taxas de alienção em vigência actualmente não conseguem ver além do seu nariz.
Algumas gerações já vem alienadas da barrigas de suas mães.Despertar para a verdade se fez um questão de vida ou escravidão.
@RFKA O Markun é pura politicagem do PSDB.Infelizmente.Existe muito Tucano bom,mas quem manda ainda é a turminha de 1968.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novos estados na Federação Brasileira: alguns são necessários outros gerarão perigosos reflexos.

“A dimensão dramática da diferença é demonstrada no fato de que no início do século XIX a colônia espanhola dividia-se administrativamente e...