quarta-feira, 31 de março de 2010

Censura já !

Liberais exaltados vão dizer que eu estou a colaborar com os esquerdistas e com os globalistas em defender maior rigor no controle da mídia, mas digo e provo como no Brasil defender a censura é o único modo de dar em algumas gerações noções e costumes já há muito perdidos.

O Brasil não é um país como os Estados Unidos e nem tampouco será um dia, portanto não se pode pegar tudo o que os americanos aplicaram históricamente em seu país e trazer e defender o uso no Brasil. Lá eles podem ainda hoje, num momento de crise moral e de discrédito de muitos daqueles do maior país Cristão do globo, se quiserem podem ter uma dinâmica estatal minarquista ou até mesmo abolir o estado burocrático, porque existem instituições que ainda são muito fortes em um sentido extremamente necessário para a vida social tal qual conhcemos no ocidente mesmo em suas diferenciações: são as instituições religiosas.

Instituições religiosas que não podem nem sequer serem comparadas com as similares brasileiras. Instituições inclusive individuais, a Igreja de Cristo sou eu, ela é para mim, tenho que mostar o meu valor. Já por estas bandas não existe esse presença individual da religião, ela é muito fraca. Um erro crasso do catolicismo em nosso país, justo o catolicismo que tem a união tão presente em torno de uma figura, o Papa, mas parece que o Papa para muitos brasileiros é exatamente igual a eles. E talvez seja, porém sua representação jamais.

Nos Estados Unidos não me parece preciso que governos tenham que mandar você não fumar e baforar, no português claro, em uma sala cheia de crianças e nem por isso esse tipo de coisa ocorre com a mesma frequência que no Brasil, onde existem, mas não há quem obrigue as pessoas a cumprirem nem há bom senso para tal, o que ocorre com os Yankees.

Olhe aí do lado em uma pesquisa qualquer do Google e vira e mexe aparece um anúnciozinho do Adwords com o tema: acompanhantes e patati e patata, ou ainda sites e blogs de baixo orçamento que adoram trocar links com sites pornôs e põe banners com seios pulando na sua cara, só para relatar o que dá, porque a coisa é muito mais feia.

Digite pornografia em qualquer site de busca, para saber alguma informação, não atrás de simples e suja putaria,  e infelizmente seus resultados serão somente a sujeira.

Isso para não falar da Tv, porque aí é como se fala "o buraco é muito mais embaixo". Muitos interesses poderosíssimos estão envolvidos, bem mais do que em hospedeiros de sites de video ou contos pornôs ou meros idiotas que produzem esses sites e lucram com anúncios automáticos. Onde já se viu uma emissora com o porte da Band ter em sua grade de programação a sessão Cine Privê ?

E a escatologia chega também aos jornais impressos e revistas. Frequentar uma banca de jornal qualquer em São Paulo, com um olhar minimamente atento significa se perder em mundo de Buttmans, Playboys, G's e outras tantas que enojariam eternamente uma paulistano nos anos1920. Pegue também para ler o jornal Agora SP, do grupo Folha: segunda página do primeiro caderno: mulher nua, depois segue lá dentro as dicas de sexo e também os anúncios de prostíbulos e prostitutas no final do caderno de esportes. Sou mais o JT.

No Brasil falta muito bom senso nas pessoas e enquanto a presença religiosa não for suficientemente forte para agir automáticamente nas pessoas o estado tem que preservar a moral e os bons costumes que vem a tempos se perdendo, diluindo e modificando. Se não houver controle vamos em uma espiral malígna que terminará levando mais e mais pessoas a se sujarem desnecessariamente. Muitos receberam uma educação com altíssimo teor de sujeira e passam isso aos seus filhos e assim por diante, alguém precisa fazer, e se a Igreja Católica não tem capacidade de ser a guia moral das pessoas no Brasil e os protestantes vem paulatinamente se organizando também não podem sorver e irradiar a todos ensinos necessários de uma vida mais limpa o estado precisa agir.

É que neste eu não tenho muitos leitores, mas como tudo vai parar no Google, sempre novos aparecem, senão os liberaisinhos iam vir descer o cacete em mim, como, por exemplo, fez a turma do bom site Mídia sem média em criticar a rádio Jovem Pan em sua campanha contra a distorção e a imoralidade nas novelas nacionais.

Não consigo ver outra solução para reverter a situação de completa decadência do espírito e moral senão em encamparmos uma grande campanha conservadora em defesa dos princípios e da famíla.

Princípios e família, beleza, agora pátria...humpf! Integralistas distância de mim. Sou conservador,um conservador Paulista, não nacionalista verde amarelo, inda mais em pseudo país como o Brasil, mas isso é assunto e muito polêmico para outras postagens.

----------

Perdão pelos prováveis erros de português, mas esta postagem é um desabafo, que já há muito tempo estava dentro de mim. E o sono também no momento em que escrevo ajuda a não enxergar direito o que escrevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novos estados na Federação Brasileira: alguns são necessários outros gerarão perigosos reflexos.

“A dimensão dramática da diferença é demonstrada no fato de que no início do século XIX a colônia espanhola dividia-se administrativamente e...