segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Aflições

No ano de 2010 eu tenho a vontade de realizar uma boa porção de coisas, assim como tinha em 2009 e pouca coisa realizei daquilo, todavia espero em Deus que possa eu reunir forças para que melhore e seja merecedor daquilo que é o bom intento de meu coração.

Pode sempre parecer papo de quem não tem outras coisas importantes para escrever ou para fazer. Eu não tenho a esta altura da peleja motivos para pensar em parar de escrever, não somente para a internet, mas em meus cadernos de papel.

Gostaria de poder ser mais útil a mim mesmo em 2010. Sendo útil aos demais ganho meus pontos e isso é útil para mim, pena que em 2009 não me fui tão útil na quantidade ideal.

Tenho minhas aflições e para elas eu aguardo as respostas. Já não cobro mais, tento amortizá-las. Não sei se eu poderei extingui-lás, por minhas forças não, com absoluta certeza, peço forças ao meu Deus e a Jesus meu salvador que me ajudem.

Eu quero ter esse blog até 2018 por aí, e quero pegar esta postagem e usá-la como base do meu primeiro post de 2018, dizendo justamente de minhas vitórias conquistadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novos estados na Federação Brasileira: alguns são necessários outros gerarão perigosos reflexos.

“A dimensão dramática da diferença é demonstrada no fato de que no início do século XIX a colônia espanhola dividia-se administrativamente e...