quarta-feira, 5 de abril de 2017

Elton John cale a boca !

Em entrevista a revista norte-americana Parade, o música britânico Elton John, 62 anos, disse acreditar que Jesus era gay. "Acho que Jesus tinha muita compaixão, era um homem gay superinteligente que entendeu os problemas da humanidade".

Por Redação Yahoo! Brasil

"Jesus queria que nós amássemos e perdoássemos. Eu não sei o que faz as pessoas serem tão cruéis. Tente ser uma lésbica no Oriente Médio - é melhor estar morto", completou.

Na entrevista, Sir Elton John também contou como conheceu seu companheiro, David Furnish, 47 anos. "Senti-me atraído por David imediatamente. Ele estava muito bem vestido, era muito tímido. Na noite seguinte, nós jantamos. Depois disso, nos apaixonamos muito rápido", contou.


Elton John não foi a primeira estrela do mundo da música a proferir considerações não muito cristãs. Há 44 anos, John Lennon declarou que os Beatles eram mais populares que Jesus. No começo da década de 90, Madonna também causou polêmica ao beijar um santo no videoclipe da música "Like a Prayer"



OPINIÃO

O que tem haver ser lésbica no médio Oriente, ser gay ou ainda a maldade humana com os mandamentos caridosos de Cristo Jesus serem gaysistas ?  Não li a reportagem diretamente na revista para poder analisar melhor a declaração de Elton, porque me parece muito infundada essas ideias que ele relaciona. Não sei se a turma do Yahoo se enganou na análise ou na tradução

É triste ver como a deturpação na cabeça de uma pessoa acaba sendo tão alta. Uma afirmação totalmente infundada e infeliz do "sir" Elton John, que com sua extraodinária voz deveria usá-la somente para cantar - o que faz muito bem - e deixar os comentários sobre religião para o seu íntimo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novos estados na Federação Brasileira: alguns são necessários outros gerarão perigosos reflexos.

“A dimensão dramática da diferença é demonstrada no fato de que no início do século XIX a colônia espanhola dividia-se administrativamente e...