Cada vez mais eu me convenço daquilo que já sei.
Academia boa para mim nem a de ginástica! Existem pessoas que nutrem verdadeiras taras por essa palavra: ACADEMIA. Tanto desportistas quanto historiadores que vivem no mundo da lua (ou seria no mundo da academia ?).
A facilidade que alguns tem para comprar discursos baratos, se assemelha a compra da liberdade de um escravo. A diferença básica é que no segundo caso o sujeito se liberta pelo menos um pouco, enquanto no primeiro as cadeias apenas o cercam mais. Santo multiculturalismo.
Como diz um amigo meu: os professores desse país vislumbram um país de putas e de viados. Nesse forfé aí eu quero ser proxeneta!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Os rumores silenciosos
Entre aqueles que são envolvidos no meio eleitoral, seja trabalhando para partidos políticos ou candidatos, seja o pessoal dos institutos de...
-
Onde hoje é um Mercado Extra (era Supermercado até um pouco de tempo atrás) já foi o Supermercado Paes Mendonça do Ipiranga, até o fim dos ...
-
“A dimensão dramática da diferença é demonstrada no fato de que no início do século XIX a colônia espanhola dividia-se administrativamente e...
-
Edvar Elgar: Pomp and Circumstance March No. 4 Música tema de abertura do True Outspeak. Olavistas todos, todos, conhecem.
É uma forfé do Diabo!!! kkkk
ResponderExcluirAcademia???? Faça-me o favor! E pior que só os mais "alienados" (principalmente por idias marxista, se é que me entende) que usam esta palavra! Que falta de humildade!