sábado, 4 de junho de 2011

Algumas idiotices periódicas

Cada vez mais eu me convenço daquilo que já sei.

Academia boa para mim nem a de ginástica! Existem pessoas que nutrem verdadeiras taras por essa palavra: ACADEMIA. Tanto desportistas quanto historiadores que vivem no mundo da lua (ou seria no mundo da academia ?).

A facilidade que alguns tem para comprar discursos baratos, se assemelha a compra da liberdade de um escravo. A diferença básica é que no segundo caso o sujeito se liberta pelo menos um pouco, enquanto no primeiro as cadeias apenas o cercam mais. Santo multiculturalismo.

Como diz um amigo meu: os professores desse país vislumbram um país de putas e de viados. Nesse forfé aí eu quero ser proxeneta!

Um comentário:

  1. É uma forfé do Diabo!!! kkkk

    Academia???? Faça-me o favor! E pior que só os mais "alienados" (principalmente por idias marxista, se é que me entende) que usam esta palavra! Que falta de humildade!

    ResponderExcluir

Novos estados na Federação Brasileira: alguns são necessários outros gerarão perigosos reflexos.

“A dimensão dramática da diferença é demonstrada no fato de que no início do século XIX a colônia espanhola dividia-se administrativamente e...