terça-feira, 8 de março de 2011

Reabrimos, sobre velha direção

Eu não tenho a menor ideia de quantas vezes já abri e fechei esse blog a livre visitação. Agora, depois de um período de um mês, mais ou menos, ele de novo é reaberto.

Eu tenho tido muitas dificuldades em manter este blog como gostaria. Os motivos ? Penso alguma coisa, gostaria de escrever sobre, mas até ligar o computador e esperar ele me dar a oportunidade de operá-lo minimamente demora um catatau de tempo, logo, já perdi o interesse de blogar. E também há outros problemas, de ordem familiar, e sobretudo, a minha dedicação maior a leitura neste começo de ano. Tudo tem conspirado a favor de minha não blogagem. Mas não a abandonarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novos estados na Federação Brasileira: alguns são necessários outros gerarão perigosos reflexos.

“A dimensão dramática da diferença é demonstrada no fato de que no início do século XIX a colônia espanhola dividia-se administrativamente e...