Acho incrível como existe tamanha cara de pau desses sujeitos que se filiam ao um partido como o PC do B que se diz inclusive maoísta, apoiador de táticas como a que levou o comunismo ao poder na China, de modo simplesmente assassino. Netinho, Leci Brandão e outros supostamente mais esclarecidos sobre tais assuntos do que esses cantores são candidatos pelo PC do B, aliás ver cantores e pessoas do show biz numa coisa dessas é até de se imaginar, afinal muitos deles são de origem humilde, não estudaram (isso sem querer entrar demais no mérito do por que não terem estudado) mas no caso de um ex-delegado da Polícia Federal (licenciado, acho eu), ora isso é inaceitável.

Protógenes Queiróz (que não é paulista) um sujeito estudado deveria ao mínimo saber das doutrinas máximas de seu partido, mas o que é pior: eu acho que ele sabe que o PC do B é mesmo um partido maoísta, para ficar com um adjetivo que não me venha gerar maiores dores de cabeça e portanto trata-se ao meu ver de uma completa sujeira. Como que alguém consciente de todo o mal que o comunismo, o socialismo e seus regimes totalitários fizeram no mundo inteiro e ainda fazem como em Cuba, na Venezuela ou na China tem coragem ainda assim de defender essas ideias ? Sujeira ética total.
Lutar pelo socialismo no Século XXI é sinal de loucura ou então de falta de informação.
Leci Brandão e Netinho: sem condições ! O Paulista que sempre foi um povo de feitio conservador, liberal e direitista de uns tempos para cá achou chique votar na Marta Suplicy, no PT e agora pode eleger Netinho de Paula, senador por um partido comunista… PQP! O que aconteceu com você meu São Paulo ? Que maldita alienação é essa que lhe rouba até sua tradição política ?