terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Também pudera

Esta semana no Twitter levei um baita susto devido ao desconhecimento. Não sabia eu que o site Igreja Internacional, era um site de humor, pensei que ele tratava dos assuntos com seriedade, ainda bem que o Ir.Charles me alertou.

Particularmente não me culpo por falta de atenção ou algo do gênero. Infelizmente lemos, vemos e ouvimos tanta coisa semelhante as que a I.I. publica que simplesmente pensei ser verdade.

Quem vê Valdemiro Santiago ou ouve outros pastores nas FM's de São Paulo acaba por ficar traumatizado. Coisas estapafúrdias como alusões a desenhos animados japoneses serem satanistas deixam-me completamente preocupado, porque realmente há quem acredite. Não estou dizendo que não pode haver manifestações satânicas supostamente ocultas em programas na TV, mas tem gente que vê bicho e diado em toda a parte. Aí não há como dar o mínimo crédito.

Posted via email from posterous do Julio Cesar Bueno

2 comentários:

  1. Shalom!

    Prezado Julio, uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti!

    Medite em Pv 23.23

    Nele, Pr Marcello

    Visite>> http://davarelohim.blogspot.com/

    e veja o texto:

    A radiografia de uma sociedade doente

    P.s Se vc se identificou com o blog, torne seguidor. A escolha é sua.

    Grato!

    ResponderExcluir
  2. Caro irmão, visitei seu blog e o parabenizo pelos seus escritos. Deus te abnçõe e continue a ler o meu blog.

    ResponderExcluir

Novos estados na Federação Brasileira: alguns são necessários outros gerarão perigosos reflexos.

“A dimensão dramática da diferença é demonstrada no fato de que no início do século XIX a colônia espanhola dividia-se administrativamente e...