Esta semana um caso gerou uma polêmica extrema,suscitando entre as pessoas o debate sobre um assunto bastante controverso para alguns,mas não para mim.
Uma moça atraente,loira,com vestido vermelho ultra curto,fez o que as pessoas sem respeito por ambientes públicos,tidos como locais onde a grande maioria das pessoas podem entrar sem o menor problema para a sua honra faz,insinuou-se de forma proposital e incisiva para alguns rapazes que também estudavam na UNIVERSIDADE BANDEIRANTE e que foram o alvo desta moça e do achincalhamente de grande parte da mídia libertina.
Estes rapazes de forma consciente não quiseram se envolver com esta mulher, e na atitude que realmente foi a menos aceitável a perseguiram por alguns minutos dentro da faculdade,agredindo-a verbalmente de PUTA.
Sendo puta ou não sendo,ela agiu como tal,tentado seduzir de forma lasciva os estudantes do Campus.
Claro,ter chamado a moça de puta foi uma atitude a não ser louvavel,porém se voltar contra esta sujeirada toda que estava encarnada nela foi SIM UMA ATITUDE A SE LOUVAR E APOIAR.
Na mídia,sobretudo no SPTV da Globo e no Jornal da Band,os apresentadores colocaram os alunos na posição de pessoas inconsequentes,sem valores,trogloditas que não sabem respeitar as diferenças (!?).
Eu realmente não sei lidar com as diferenças.Não sei conviver com meretrizes,bandidos,homens maus e todo o tipo de pessoa que seja contrário àquilo que defendo e que gosto.
(Também que fique claro que não chamei a moça de meretriz ou bandida, apenas usei o exemplo)
Eu fico a pensar se as pessoas considerariam uma atitude condenável se fossem as suas filinhas que estivessem em uma universidade particular,que muito provavelmente o papaizinho ajuda a pagar (quando não integralmente),seduzindo VÁRIOS homens e provocando a desordem ao invés de estudar,se estas pessoas permaneceriam com a opinião favorável a moçoila.

Eu apoio a atitude dos jovens e outros presentes na UNIBAM.