quarta-feira, 20 de abril de 2011

Liberdade !? Para quem ?

Se cada estudante universitário que há no Brasil fizesse algumas pequenas observações básicas do ambiente de suas salas de aulas, certamente esse país poderia melhorar.

Primeiro, acredito que melhoraria, por que não consigo hoje crer que alguém seja tão tapado ao ponto de não poder reparar que aqueles que se dizem defensores da liberdade e democracia, são apenas velhos embusteiros.

Segundo, que, após a observação alguma acção deveria ser tomada.

Vamos a um caso.

Curso "superior" de História é o fim da picada. É comunista para tudo o que é lado. Anarco isso, anarco aquilo saindo pelo ladrão. Gente que tem visão política pior do que a 95% das donas-de-casa do país, que confunde mais conceitos do que jogador de futebol confude mulher com outras coisas. Enfim, nesse pandemônio tudo mundo tem opinião.

Àqueles que tem opinião de donas-de-casa relevemos, mas quanto a comunas e anarcos o problema é bem maior. Esses se põem - e fazem questão de se afirmar ao máximo - como únicos paladinos na defesa da liberdade de expressão, da democracia e piriri e pororó, coisa que a prática quotidiana desmascara completamente e que muitos fazem de conta que não veem, ou quem sabe, podem mesmo não ver.

Esse tipo esquerdista básico, apologético mentiroso, imoral e cretino, adorar falar mal de swastikas e fazer discursinhos anti-fascistas e anti-nazista, mas não aceitam quando outros trazem a discussão que os símbolos que eles defendem e empunham mataram muito mais do que a Alemanha nazista e regimes fascistas na face da Terra somados. Mas falar dos milhões de mortos de Stálin, Mao, Pot, Fidel, Guevara e vários outros não pode. É heresia na Santa Igreja Acadêmica.

Ora pois! Onde está a bendita liberdade de expressão ? Inda mais na tal "academia" ?

A liberdade de expressão está lá, mas está confinada e restrita aos porta vozes dos oprimidos, libertadores da humanidade, os anarcos e comunas. Só a eles é destinada a liberdade, aos outros o silêncio e aceitação acinzentada.

Esse pessoal esquerdista não quer consciência. Quer doutrinação. Pura e simples. Debate ? Só se for estabelecido nas suas regras, num verdadeiro vale tudo discursivo. 

Tenham dó. Quando é que essas máscaras serão completamente destruídas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novos estados na Federação Brasileira: alguns são necessários outros gerarão perigosos reflexos.

“A dimensão dramática da diferença é demonstrada no fato de que no início do século XIX a colônia espanhola dividia-se administrativamente e...