quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Hino de encerramento na Congregación Cristiana en la Argentina.



Eu não defendo que irmãs toquem na Igreja, mas inegavelmente ficou muito bonito.

HINO 119 em espanhol.


1. Si fueres tentado
No debes ceder;
Resiste al pecado
Si quieres vencer;
Sé muy valeroso,
La fe Dios te da,
Y el enemigo
De ti se irá.

Coro: Sólo en Cristo confía,
Sea noche o día,
Y tendrás alegría
En tu corazón.

2. No manches tus ropas
Que Cristo lavó;
Para emblanquecerlas,
Su sangre vertió;
Rechaza el pecado,
Procura imitar
A los que vencieron
Sin desanimar.

3. Si fuerzas te faltan
Para batallar,
Tan sólo Dios Padre
Te puede alentar;
A quien busca auxilio,
Victoria dará;
Jamás confundido
El lo dejará.

Belo país esse não?

GAROTO TEM O CORPO RECHEADO DE AGULHAS POR PAI,TUDO EM NOME DA MAGIA NEGRA.



É bom viver nesse país, onde as pessoas estão totalmente cegas por uma suposta liberdade adquirida com esse também suposto estado democrático de direito, que em nada além da desgraça, das maldições e da infelicidade tem levado o seu povo ? É normal que um pai perfure seu filho e encha-o de agulhas para rituais de macumba ? É óbvio que não, mas então porque a sociedade deixa que este tipo de "culto religioso" seja realizado e digo mais seja promovido. A naturalidade da inocência do pensamento acharia completamente absurdo em pleno século XXI existir ainda quem pratique estes rituais, mas infelizmente isso não irá acabar nunca na Terra, pode ser minimizado ao não ser promovido e ao ser reprimido, não só a bruxaria, mas como todo a cultura afim desses rituais, ou será que vocês querem ver mais crianças sendo recheadas de agulhas, correndo enorme risco de pereceremem nestes holocaustos em nome de Satanás ?

As vezes parece-me que a sociedade "brasileira" gosta disso. É uma coisa que o "Zé povinho" comenta com estrangeiro espertão, parece ter orgulho de ser o país da macumba. Agora nessa semana tem pipocado na mídia casos de outras pessoas que passaram por ritual semelhante. Isso mostra o quanto este tipo de valorização da cultura Afro no Brasil tem sido meticulosamente incultada. Peraí, quem foi que construiu as mais pujantes sociedades do mundo ? Quem fez as grandes navegações ? As grandes descobertas científicas ? Pelo que me consta não foram feitas na África. Nem também nunca houve registro de alguma Roma perdida neste continente. Então porque cargas d'água tanta gente tem fetiche com a cultura africana ? Nada contra os negros, aqueles negros que sabiamente aderem a cultura Cristã ocidental e abandonam as práticas tribais africanas.

Ainda sobre "negritude" recomendo este texto.

Por favor não me taxem de Nazista. Não sou, nem tampouco racista, apenas não tenho fetiches com macumba.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Doutrinação automática

Recebi um dia desses um kit feito pelo The way to happiness foudation international, uma organização Cristã Norte - Americana, que distribui a todo o mundo livretos de apoio e guia para uma vida plena, saudável e Cristã.
O que me deixou de certa forma preocupado é que lendo um livreto que serve como guia para uma vida feliz, alguns textos específicos me deixaram bastante preoucupados, nota - se claramente que há um certo ar politicamente correto, que como todos nós bem sabemos serve apenas para deixar as pobres pessoas alienadas e atadas frente a governos esquerdistas e seu deus: o estado indutor.
Não estou dizendo que a The way to happiness foudation international é uma fundação que praticamente seja mais um instrumento de controle e ação comunista, o que pretendo com esse texto é tentar mostrar que o "politicamente correto" está de tal forma plantado nas mentes das pessoas around the world, e elas não conseguem em números satisfatórias, libertarem - se dessa verdadeira ditadura, sequer percebem que ela existe.
Não se pode mais aguentar essa situação, eu mesmo não tenho esperança de que a coisa venha a melhorar, mas como está escrito em minha descrição no perfil do Blogger," luto pelo bem mesmo sabendo que não surtirá nenhum efeito pois tudo já foi consumado.Ora faço a minha parte,o futuro aqui não é para mim e nem para ninguém,o que não significa que devemos nos abster de fazer o que devemos,porque como disse,querendo ou não faremos e nossas reclamações serão só para nós sem o menor efeito para o porvir,porque o porvir será curto,muito curto,tenha certeza."

É apenas uma questão de tempo, e nessas épocas devemos ser plenamente individualistas, pensar na salvação de nossas almas, do contrário, só mesmo Testemunha de Jeová* para achar que na Terra ainda haverá algum paraíso.

*com todo o respeito que os Testemunhas de Jeová merecem

Novos estados na Federação Brasileira: alguns são necessários outros gerarão perigosos reflexos.

“A dimensão dramática da diferença é demonstrada no fato de que no início do século XIX a colônia espanhola dividia-se administrativamente e...